Pamella Holanda e DJ Ivis celebram 1º Natal juntos após agressão: ‘Mais milagres serão vividos'

A arquiteta e influenciadora digital reatou o casamento com o artista depois de denunciá-lo por violência em 2021. A mãe de Mel, que na época tinha 9 meses, publicou uma série de vídeos sendo agredida pelo homem

Lívia Ximenes
fonte

A arquiteta e influenciadora digital Pamella Holanda compartilhou no Instagram registros do primeiro Natal com DJ Ivis, quatro anos após a denúncia de agressão. Em 2021, Pamella acusou o companheiro de violência e publicou uma série de vídeos levando tapas, socos e empurrões. Em alguns registros, a mulher estava com Mel, filha do casal, no colo — a menina, na época, tinha 9 meses.

VEJA MAIS

image Simaria nega envolvimento com DJ Ivis e caso com marido de Simone: 'Sou uma mulher decente'
A cantora desmentiu os boatos sobre novos relacionamentos

image Ex-mulher de DJ Ivis, Pâmella Holanda mostra namorado em dia de aniversário
Após seis meses de fim de casamento, a influenciadora se permitiu viver um novo amor.

image Após soltura, Dj Ivis compartilha 'tietagem' de fãs em eventos
O produtor musical ficou cem dias preso por violentar a esposa

“Nosso primeiro Natal na nossa casa com nossa filha. Casados, maduros e com a certeza de que ano que vem mais milagres serão vividos por nós. Deus nos abençoe e nos proteja", escreveu Pamella no story. As imagens também foram compartilhadas no feed e a influenciadora desejou “Feliz Natal da minha família pra sua". Nos comentários, DJ Ivis deixou emojis de rosto apaixonado e coração vermelho.

image Pamella Holanda compartilhou registros no Instagram (Reprodução)

Mediante à denúncia, o casal se separou. DJ Ivis chegou a ser preso, mas, após quatro meses, recebeu autorização da Justiça para responder em liberdade. Solto desde outubro de 2021, ele é acusado de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Em março desse ano, o artista recebeu a condenação de oito meses de detenção, mas o processo não foi finalizado. DJ Ivis pode recorrer e o Ministério Público solicitou à Justiça o aumento da pena. Rumores sobre a reconciliação surgiram nas redes sociais em outubro de 2024, durante o aniversário de 4 anos de Mel, mas logo foram negados por Pamella.

Uma semana antes de ser condenado, DJ Ivis foi visto com Pamella em uma viagem a Paris, na França. Até o momento, a arquiteta e influenciadora não se manifestou sobre a condenação do artista.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA