No auge dos 68 anos, Bruna Lombardi celebra maturidade: 'Privilégio'
Atriz abriu o coração e falou sobre envelhecimento e como mantém uma vida mais equilibrada
Aos 68 anos, Bruna Lombardi continua sendo uma das mais belas mulheres da televisão brasileira. Na contramão da busca pela juventude, a atriz diz perceber o envelhecimento como modo natural e até positivo.
"Envelhecer é um grande privilégio, para mim o tempo é um aliado. A única alternativa seria morrer jovem, o que é uma escolha. Mas eu gosto muito de estar aqui, de ter uma vida plena", disse ela, durante uma live no perfil do Instagram da Vogue Brasil.
A artista abriu o coração sobre não ser adepta de procedimentos estéticos invasivos. "Comecei a ir ao dermatologista muito tarde e também sou muito natureba. Antes de dormir, limpo bem o rosto e uso um creme para nutrir a pele. E sempre opto por produtos naturais, orgânicos, que não foram testados em animais. Além disso, durmo muito bem", pontuou.
Ela também falou sobre inteligência emocional e atenção plena, o chamado mindfullness, para uma vida mais equilibrada. "Eu sempre recomendo tirar dois minutos para olhar para o céu, brincar com os animais de estimação, fazer um arranjo de flor. Sempre fiz isso mesmo nos piores momentos. E, assim, desenvolvi a habilidade de resolver as coisas no último segundo sem me estressar", pontuou.
Assista a entrevista:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA