No auge dos 68 anos, Bruna Lombardi celebra maturidade: 'Privilégio'

Atriz abriu o coração e falou sobre envelhecimento e como mantém uma vida mais equilibrada

Com informações de Vogue Brasil

Aos 68 anos, Bruna Lombardi continua sendo uma das mais belas mulheres da televisão brasileira. Na contramão da busca pela juventude, a atriz diz perceber o envelhecimento como modo natural e até positivo. 

"Envelhecer é um grande privilégio, para mim o tempo é um aliado. A única alternativa seria morrer jovem, o que é uma escolha. Mas eu gosto muito de estar aqui, de ter uma vida plena", disse ela, durante uma live no perfil do Instagram da Vogue Brasil.

A artista abriu o coração sobre não ser adepta de procedimentos estéticos invasivos. "Comecei a ir ao dermatologista muito tarde e também sou muito natureba. Antes de dormir,  limpo bem o rosto e uso um creme para nutrir a pele. E sempre opto por produtos naturais, orgânicos, que não foram testados em animais. Além disso, durmo muito bem", pontuou.

Ela também falou sobre inteligência emocional e atenção plena, o chamado mindfullness, para uma vida mais equilibrada. "Eu sempre recomendo tirar dois minutos para olhar para o céu, brincar com os animais de estimação, fazer um arranjo de flor. Sempre fiz isso mesmo nos piores momentos. E, assim, desenvolvi a habilidade de resolver as coisas no último segundo sem me estressar", pontuou.

Assista a entrevista:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA