Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nilson Chaves tem 'leve melhora' em seu quadro de saúde

O cantor e compositor paraense está internado na UTI por conta do novo coronavírus

Redação Integrada

Na noite desta quarta-feira (11), uma nova atualização do quadro de saúde do cantor e compositor paraense Nilson Chaves foi publicada.

No perfil oficial do seu Instagram foi confirmado que ele teve uma 'discreta melhora' em seu quadro geral, mas que ainda se encontra 'crítico, porém estável'.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

✨ Bora continuar emanando energias de cura pro meu pai porque tá funcionando 🙌🏼 É muito importante que sigamos unidos nessa corrente de amor e pensamentos positivos. Mentalizar ele curado, sorrindo, de volta aos palcos é muito potente! Não repassemos nada que não seja positivo, agregador, leve... Ignoremos a meia dúzia de desocupados pagando mico nas redes, passando recibo de solitários e recalcados, porque gente feliz não tem tempo pra bater palma pra maluco! Vamo que vamo.... #ForçaNilsonChaves #TeAmoPai * Obrigada à presidência e equipe de assessoria de comunicação da Santa Casa por atender meu pedido de divulgação de notas à imprensa, para acalentar o coração dos amigos e fãs do meu pai... Agradeço, também, pelo carinho e cuidado comigo nesse momento de fragilidade 🤜🏼🤛🏼

Uma publicação compartilhada por Nilson Chaves (@nilsonchavesoficial) em

 

Nilson ficou internado no Hospital de Campanha, no Hangar, e por ter bastante alteração pulmonar, teve que dar entrada na UTI e logo ser transferido para outra unidade de saúde.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA