Neta de Gretchen detona mãe em reality e Jenny responde: ‘Tudo por causa de dinheiro’

Treta familiar envolvendo a família da Rainha do Bumbum ganha novo capítulo

O Liberal
fonte

Mais um capítulo da treta familiar envolvendo Gretchen! Confinada no reality show A Fazenda, a neta da Rainha do Bumbum, Bia Miranda, de 18 anos, revelou detalhes sofridos da infância e adolescência. Mas isso parece não ter agradado a mãe da peoa, Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen - que já disse ter entrado com um processo para anular o pedido de adoção.

ENTENDA A TRETA

image Jenny Miranda manda indireta após Gretchen ‘cortar relações’ com Bia Miranda
A rainha do rebolado foi alfinetada após pedir para seu nome não ser associado ao comportamento de Bia em reality

image Gretchen não quer ser associada ao comportamento de Bia em reality
A rainha do rebolado não concorda com o comportamento desrespeitoso da jovem dentro do programa

image Clima continua tenso entre Gretchen e Jenny Miranda; entenda a treta entre mãe e filha
Gretchen diz que a filha Jenny Miranda é invejosa

“Olha, deixa eu te explicar. Eu, na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha 7 anos de idade, dormindo na rua. Ficava lavando banheiro, casa, tudo. Porque minha mãe pedia todo santo dia, até os meus 17 anos”, contou a influenciadora a Shay, também participante do reality, no último sábado (1º).

“Completei 17 anos, arranjei um marido e fui morar com ele, rápido. Na minha vida inteira, eu sofri com amizades, com namoro, com mãe, com família, pessoas do meu próprio sangue, eu sofri. Então, não venha falar que eu sou mal-educada e grossa. Se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizade e com família”, completou Bia.

ENTENDA A TRETA

image Jenny Miranda foi ‘adotada’ por Gretchen após ter tido romance com Thammy
A relação da influencer fitness com a rainha do rebolado veio à tona após a treta envolvendo a filha, Bia Miranda, e Adriano Imperador

image Gretchen deixa de seguir filha no Instagram após neta confirmar affair com Adriano Imperador
A cantora não teria ficado nada satisfeita com a exposição que a crise familiar teve na internet nos últimos dias. Gretchen deixou de seguir o perfil público da filha e permanece seguindo apenas o particular

image Família Miranda: entenda as notícias envolvendo Gretchen, sua neta, sua filha e Adriano Imperador
Jenny Miranda e Bia Miranda, filha e neta de Gretchen, respectivamente, trocam acusações na internet e expõe situação familiar íntima.

No Instagram, Jenny negou a versão contada pela filha e chegou a declarar que ela estava agindo “tudo por causa de dinheiro”. “Inacreditável cada palavra dita lá dentro. Tudo por causa de dinheiro. Como mesmo Deolane [Bezerra, também participante da 'Fazenda'] disse e não mentiu: Bia é manipulada fácil, sempre foi influenciável. Só Deus, ela e outras pessoas sabem o porquê dela estar citando meu nome negativamente lá dentro e exaltando pessoas que, uma já renegou ela porque não concorda com atitudes dela, outra que há alguns meses atrás, proibia ela de entrar no nosso próprio ap. Desculpem, mas dói e não tem como se calar, primeiro por serem mentiras, segundo porque está saindo da boca da pessoa que eu mais amei e amo, cuidei e zelei nessa vida”, escreveu Jenny nos stories.

image Filha adotiva de Gretchen e mãe de Bia, Jenny negou a versão contada pela influencer no reality (Reprodução / Instagram)
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA