CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Morre o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos

Ele foi encontrado morto no sítio que mantinha desde a década de 1970 em Rio Bonito, no Rio de Janeiro

Redação Integrada
fonte

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade nesta segunda-feira (4). Ele foi encontrado morto no sítio que mantinha desde a década de 1970 em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

Ao site QUEM, o advogado do artista, Sylvio Guerra, informou que a causa da morte ainda é desconhecida. "Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai. Não tenho maiores informações porque o Marcelo está a caminho do local", declarou.

Ator, produtor e diretor brasileiro, Flávio Migliaccio ficou conhecido após viver os personagens "Tio Maneco" dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco, O Super Tio, e "Xerife" da novela O Primeiro Amor. Ele também participou do seriado infantil Shazan, Xerife & Cia. Ele também participou do filme "Hebe", sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. 

A última participação de Migliaccio na televisão foi em 2019 na novela global "Órfãos da Terra", no papel de Mamede Aud. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA