Modelo revela 'tática' para descobrir traições e causa polêmica; confira
Kimberly Flores tem um método bem inusitado para descobrir se o marido tem amantes
A modelo guatemalteca Kimberly Flores, de 33 anos, causou polêmica ao revelar "tática" para descobrir possíveis traições do marido, o cantor mexicano Edwin Luna, de 35. Ela afirma que costuma verificar gastos, curtidas em redes sociais e até cheirar as cuecas do companheiro.
“Sempre verifico os gastos do cartão de crédito, as ligações à meia-noite e até sinto o cheiro das cuecas dele. Sem contar os likes no Instagram”, detalhou. O trecho foi compartilhado nas redes sociais do cantor e ele pergunta: “Será que é ou não é tóxica?”, brincou o marido. Confira:
VEJA MAIS
Na publicação, muitas mulheres apoiaram as atitudes da empresária e disseram que se identificam com a modelo. “Tenho que aprender um pouco”, brincou internauta. “É das minhas”, se divertiu mais uma. “Não é tóxica, apenas prevenida e desconfiada”, defendeu outra.
O trecho da entrevista faz parte participação no reality show “Rica, Famosa, Latina“, exibido no Estrella TV, dos Estados Unidos. O programa mostra o cotidiano de mulheres latinas ricas e famosas em Los Angeles (EUA) e México. Com informações do portal Metropolitana Fm
(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)