MC Binn fala sobre romance com tatuadora: 'Uma pessoa simples, minha mãe a ama'

Cantor abriu o coração ao falar do affair e adiantou que os dois passarão o "Dia dos Namorados" juntos

Juliana Maia
fonte

Depois de apresentar a tatuadora Ana Laura para a família, MC Binn abriu o jogo e disse que já tem planos para o Dia dos Namorados: aproveitar a data ao lado de seu novo affair. Segundo o ex-BBB, os dois se conheceram pela internet e já conheceram a família um do outro. O funkeiro revelou que está recebendo apoio total da jovem para lançar seu álbum novo e que está "curtindo" os momentos ao lado de Ana.

VEJA MAIS

image Buda quebra o silêncio e fala sobre filho com prima de MC Binn: ‘Não precisava ser desse jeito'
O ex-BBB 24 afirmou que estar disposto assumir a paternidade e vai se encontrar com Nina Capelly para esclarecer a situação

image Prima de MC Binn descobre gravidez após affair com Lucas Buda: 'Tenho 70% de certeza de que é dele'
De acordo com Nina Capelly, ela e Buda tiveram relações sexuais quatro vezes e em nenhuma delas eles usaram preservativo.

image Fora do BBB 24, Giovanna revela futuro com Mc Bin: 'Gosto muito dele'
Nutricionista teve um breve relacionamento com o cantor no reality show

"Vamos passar o Dia dos Namorados juntos. Ela está me apoiando bastante no álbum novo. Está orando junto, está torcendo. Minha mãe a ama, minha família, porque ela é uma pessoa simples. Meu pai também. Já virou da família e eu converso com a família dela todo dia. Parece que a gente se conhece há um bom tempo, estou curtindo", disse Binn, ao Gshow.

Binn revelou que foi o responsável por dar o primeiro passo. Depois de engatarem uma conversa pelas redes sociais, o funkeiro enviou uma cesta de café da manhã para a tatuadora, que, até então, achava que o ex-BBB não queria nada sério. 

"Fui eu que conquistei. Nos conhecemos por acaso na internet e ficamos nos falando. Ela achava que eu só bagunça. Deu nem verdade no começo. Eu que fui pra cima e eu nem esperava, achava que ia ficar solteiro", revela.

De acordo com o ex-affair de Giovanna, o que mais chamou sua atenção na moça foi o fato de ela não tê-lo tratado como uma pessoa famosa. "Me tratou como Jefferson, com simplicidade. Foi uma coisa mais conexão, quando algo muito forte acontece, se conecta. Fluiu e estamos aí. Está me fazendo bem, me fazendo feliz", diz ele.

(*Estagiária sob supervisão do Coordenador do Núcleo de Cultura de Oliberal.com, Abílio Dantas)

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA