Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Malala Yousafzai se casa em uma cerimônia íntima no Reino Unido

A ativista casou com Asser Malik, em cerimônia pequena

O Liberal

Malala Yousafzai está casada! A ativista paquistanesa utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (9), para anunciar o matrimônio com o seu noivo, Asser Malik, em uma pequena cerimônia em Birmingham, no Reino Unido. As informações são do G1 Mundo. 

Nas imagens divulgadas, o casal aparece ao lado dos pais da moça, Tor Pekai Yousafzai e Ziauddin Yousafzai, assinando os documentos do casamento. 

VEJA MAIS

Vencedora do Nobel da Paz convoca potências globais para cessar-fogo no Afeganistão Malala Yousafzai já foi alvo de ataque do grupo que tomou o poder afegão

Malala Yousafzai pede que líderes mundiais adotem ação no Afeganistão Ela manifesta preocupação com a segurança de mulheres e meninas

"Hoje é um dia precioso em minha vida. Asser e eu nos casamos para sermos parceiros para toda a vida. Celebramos uma pequena cerimônia nikkah (casamento islâmico) em casa em Birmingham com nossas famílias. Mandem-nos suas orações. Estamos ansiosos para caminhar juntos a jornada que temos pela frente ", escreveu na publicação.

Conheça o marido de Malala

Malik é um empreendedor da área esportiva e trabalha como gerente no Conselho de Críquete do Paquistão.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA