Maísa ganha 'Jogo da Vida' de Yudi e Priscilla, ex-apresentadores do programa Bom Dia

O presente foi desembrulhado durante uma live dentro da caixa havia boletos para a nova adulta

Redação Integrada com informações do UOL

No dia em que completou 18 anos, Maísa Silva ganhou um presente especial como uma brincadeira dos ex-apresentadores do programa Bom Dia & Cia, do SBT, dos ex-apresentadores Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro. O presente foi desembrulhado durante uma live beneficente, transmitida pelo YouTube na noite de hoje. Para surpresa de todos Maísa ganhou um 'Jogo da Vida", um dos brindes da roleta do programa, e dentro tinham boletos para pagar.

O "presente" foi uma referência ao meme do programa infantil, quando Maísa, ainda criança, tinha que lidar com a frustração de um menino que desejava um console de PlayStation, mas acaba ganhando um Jogo da Vida.

"Você sabe que te amo, digo isso sempre que posso. Você é de longe uma das melhores pessoas que conheci em toda minha vida", declarou Priscilla. Yudi comparou a Maísa de seis anos com a Maísa adulta. "Eu sempre achei que ela, com 6 anos de idade, já tinha 18. Ela, muito inteligente, e eu, meio atrasado. Eu te amo".

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA