Justin Bieber rebate acusações de estupro

Duas mulheres acusaram o cantor no domingo, 21. Os crimes teriam ocorrido em 2014 e 2015.

Redação Integrada

Justin Bieber se defendeu no Twitter sobre as acusações de estupro e agressão sexual feitas por duas mulheres na madrugada do domingo, 21, pelas mesma rede social.  Uma das mulheres, identificada como Danielle, afirma ter sido estuprada pelo cantor em 9 de março de 2014, em Houston, quando ele estava com a então namorada Selena Gomez.

"Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. De fato, como mostrarei em breve, nunca estive presente naquele local", alegou.

Acusações

Danielle disse que conheceu Bieber em um evento do empresário dele, Scooter Braun, no Texas, e foi convidada com um grupo de amigas para conversar com o cantor após o show, no hotel. Chegando lá, ela conta que duas amigas e dois amigos foram para um quarto. "Ele me levou para outro quarto", postou ela. "Justin me fez concordar em não dizer nada a ninguém ou eu poderia ter sérios problemas legais", afirma.

Ela conta que os dois se beijaram e ele tirou o jeans e a roupa íntima dela e a jogou na cama, mas ela desistiu de continuar ali. "Falei para ele que era melhor a gente parar e eu precisava encontrar minha amigas, e que me sentia culpada por Selena. Ele disse que estava tudo bem", diz. Mas, segundo ela, o cantor tirou a roupa e se deitou sobre ela. "Eu estava muito desconfortável, falei para ele parar porque eu estava preocupada com minhas amigas. Mas era tarde demais. Ele se forçou dentro de mim", alega.

"Eu fui abusada sexualmente sem consentimento". Danielle tinha 21 anos na época, um ano a mais do que Bieber. Ela disse que fez terapia para conseguir lidar com o trauma e somente no ano passado conseguiu falar sobre o caso para amigos mais próximos e familiares. 

Após a publicação de Danielle, surgiu outro relato semelhante, de Kadi. Ela postou acreditar em Danielle e escreveu também ter sido agredida pelo cantor em 2015: “No dia 4 de maio de 2015, fui conhecer e, possivelmente, tirar uma foto com Justin, como qualquer outro beliebers, quando ele está em Nova York. Encontrei Mikey (guarda-costas de Justin) fora do hotel. Ele me achou atraente e me deu o número de telefone dele. Mais tarde, por volta das 2h30, fui convidada por Mikey Arana ao hotel de Bieber, onde havia cinco garotas, inclusive eu", conta. 

Segundo Kadi, ela e Bieber conversaram em francês. “Ele me pediu para me aproximar, eu comecei a me aproximar e ele agarrou minha mão e me puxou até ele ... Fui ao banheiro e ele veio atrás de mim e trancou a porta que ficava à esquerda do quarto. Perguntei o que estava acontecendo - por que ele trancou a porta. Ele disse: 'Eu vou lhe contar'", afirma.

“Ele começou a me beijar, tocando meu corpo e me acariciando. Pedi que ele parasse e continuei dizendo que não posso fazer sexo com ninguém antes do casamento. Então Bieber começou a me empurrar para a cama e ter seu corpo contra o meu. Ele me prendeu, puxou minha roupa para baixo e sua bermuda e me penetrou", conta. "Eu empurrei ele e o chutei no meio das pernas e corri para fora do quarto".

"Eu contei para minha irmã o que aconteceu e ela pediu que eu não falasse nada porque isso arruinaria a honra da minha família e eu nunca me casaria", disse. Kadi disse que também fez terapia para lidar com o suposto crime.

Defesa

image Legenda (Tuítes de Justin Bieber)

"Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que levo a sério. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração", postou Bieber.

"Normalmente não falo sobre coisas, pois lidei com acusações aleatórias durante toda a minha carreira, mas depois de conversar com minha esposa (Hailey Baldwin) e equipe, decidi falar sobre um assunto hoje à noite", explicou.  

Bieiber negou ter convidado Danielle para ir ao Hotel Four Seasons, onde ele estaria hospedado naquela noite. "Como a história dela conta, surpreendi uma multidão em Austin no Sxsw, onde apareci no palco com o meu assistente na época e cantei algumas músicas. O que essa pessoa não sabia era que eu participei daquele show com minha então namorada Selena Gomez", disse Bieber, que postou links para artigos de notícias, fotos de redes sociais e capturas de tela de e-mails e recibos de hospedagem, dos dias em que esteve na cidade.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA