CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Justiça determina prisão do cantor Marcelo Falcão por não pagar pensão para filha

O cantor que está em turnê pelos Estados Unidos disse que não tem dinheiro para pagar os R$ 80 mil

O Liberal
fonte

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão do cantor Marcelo Falcão devido o não pagamento de pensão alimentícia. O cantor ficará 60 dias em prisão domiciliar, e só sairá de casa para atendimentos médicos, em caso de necessidade. A ação é da filha do cantor, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, que cobra uma dívida superior a R$ 80 mil.

A decisão ocorreu na última segunda-feira (8) e o mandado expedido na quinta-feira (11). Falcão está fazendo uma turnê pelos Estados Unidos até o dia 21 deste mês.

LEIA MAIS

image 'Nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça', diz Marcelo Falcão após notícia de prisão
O cantor, que está em turnê pelos Estados Unidos, teve prisão domiciliar decretada por conta do não pagamento de pensão alimentícia

No processo o cantor alegou falência e não ter condições de pagar a dívida. A defesa argumentou ainda que o valor estipulado apresenta "flagrante excesso do quanto estabelecido". Falcão disse que a carreira teve um declínio por causa da pandemia.

Entretanto, a Justiça entendeu que houve o descumprimento voluntário da obrigação legal do artista. "Nos presentes autos está demonstrado de forma clara o descaso do executado em relação ao cumprimento de sua obrigação em pagar a integralidade dos alimentos à filha, hoje maior", diz o juiz Andre Cortes Vieira Lopes, da 18ª Vara de Família do Rio.

No processo, a justiça listou que houveram inúmeras possibilidades de pagar a dívida, inclusive com parcelamento, porém Falcão não o fez os pagamentos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA