Grazi Massafera e Cauã Reymond comemoram aniversário da filha nas redes sociais

Os atores postaram fotos com Sofia

Com informações da Agência Estado

Grazi Massafera e Cauã Reymond se conheceram nos corredores do Projac, na TV Globo, e ficaram seis anos juntos. O casal se separou em 2013, mas desta união nasceu Sofia que, neste sábado, 23, faz aniversário.

A garotinha completa oito anos de idade e os pais aproveitaram para prestar uma homenagem nas redes sociais. No perfil oficial no Instagram, Grazi Massafera publicou várias fotos e um vídeo da menina.

"Hoje o dia é dela, amor da minha vida, pequena gigante, anjo, pedacinho de mim, minha geminiana favorita, pedacinho de céu. Todos os dias são dela! Desse sorrisa~o largo que ama tagarelar, viajar, cantar, fazer rir, me imitar (risos). Ama o vento no rosto, os animais. Ela tem sabedoria, assim como o significado do seu nome Sofia. Ela e´ raio de luz que ilumina minha vida todinha, que me transformou e transforma todos os dias", escreveu a atriz.

Na mesma rede social, Cauã Reymond também publicou uma foto em que aparece ao lado da filha, abraçados. "Minha bebê está cada dia mais linda", escreveu na legenda da imagem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha BB tá cada dia mais Linda ❤️

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

A postagem foi comentada por familiares, amigos e personalidades, como a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Ingrid Guimarães, o atleta Diego Hypólito e outros.

Sopfia é a única filha do ex-casal de atores. Ela passa a quarentena com o pai. Atualmente, Grazi namora o ator Caio Castro e Cauã, casou com Mariana Goldfarb, no ano passado. 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA