Galã da TV nos anos 90, Luka Ribeiro fala que assumir os cabelos brancos foi 'difícil'

Conhecido por papéis de galã, em novelas como "Malhação" e "Meu Bem Querer", ator diz não estranhar a chegada da idade

Redação Integrada
fonte

O ator Luka Ribeiro, marcado pelos personagens galãs dos anos 90 em "Malhação", Meu Bem Querer" e "Suave Veneno"; admitiu que que não foi fácil assumir os cabelos brancos, por conta da imagem de "garotão" do passado.

Atuamente aos 49 anos e fora da TV, Luka diz que, entretanto, "ama" os fios grisalhos. Em entrevista ao Gshow, ele falou sobre o sentimento.

"Assumi os cabelos brancos há uns três anos. No início foi difícil, sempre tive uma figura muito jovem, garotão, inclusive nas oportunidades profissionais. Hoje em dia, adoro estar e ser grisalho", contou Luka.

O ator é casado há 18 anos com a educadora física Anne Andrade, com quem tem uma filha de 12 anos. ele ainda não estranhar a chegada da idade o ator diz não estranhar a chegada da idade.

"Não me assusta. Tirando meu joelho e a dificuldade de emagrecer, às vezes. Me sinto superbem! Não me sinto com essa idade", disse.

Famosos por postar frequentemente fotos malhando nas redes sociais, ele disse ainda que se preocupa com a saúde do corpo. "Sempre fui um rapaz de porte atlético, surgi com um personagem grande, do núcleo jovem. Em 'Meu Bem Querer', fazia muitas cenas de praia, sem camisa, tinha par romântico. Nunca pensei muito no título de galã e também não me incomodava. Sou vaidoso normal, cuido da alimentação, pouco ou nenhum álcool, não fumo e cuido um pouco da pele", concluiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA