Fotógrafo revela que Jô Soares pagou todo o seu tratamento de câncer sem ninguém saber

Ricardo Martins, que viveu ao lado de Jô por 30 anos, revela que o apresentador pagou o seu tratamento contra o câncer sem ninguém saber

Gabriel Bentes

Ricardo Martins, que trabalhou como fotógrafo de Jô Soares (1938-2022) durante 30 anos, disse que o apresentador do “Programa do Jôbancou todo o seu tratamento de câncer, em 2010.

“Quem bancou a minha doença foi o Jô Soares, e ninguém sabia disso” revelou em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record.

O fotógrafo que acompanhava os bastidores do ex-Globo disse também que não se surpreendeu ao descobrir que o apresentador deixou parte de sua herança aos seus funcionários. “Não me impressionei com ele deixando parte do que tinha para os funcionários. Para quem trabalhava e estava acostumado a conviver.” explicou Ricardo.

VEJA MAIS

image Jô Soares deixou parte de herança para seus funcionários; veja quanto
O apresentador, escritor e humorista faleceu em agosto de 2022, aos 84 anos; Jô Soares acumulou um patrimônio de cerca de R$50 milhões e deixou parte para seus funcionários

image Causa da morte do humorista Jô Soares é revelada em documento
A certidão de óbito do apresentador foi divulgada para a imprensa nesta quinta-feira (22)

image Jô Soares morre aos 84 anos, em São Paulo
O apresentador estava internado desde a semana passada; causa da morte não foi divulgada

Estima-se que o patrimônio de Jô seja de R$ 50 milhões.10% desse valor foi repartido para quatro funcionários: Antonio Roberto Colossi (3,6%); Marlucy de Oliveira Costa (3,2%); Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%).

Além disso, Ricardo comentou sobre outro episódio de bondade de Jô, onde ele ajudou um rapaz a não vender sua coleção de discos raros para conseguir dinheiro.

“Teve um entrevistado que era dono de uma coleção de discos raríssimos, e por causa de uma dificuldade financeira, estava se desfazendo dessa coleção. O Jô perguntou quanto o rapaz queria pela coleção de discos. Ele comprou, mas não ficou com a coleção, ficou com o rapaz. Foi só para ajudá-lo.”, disse ele.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA