Flordelis teria affair há três anos com assessor casado, diz colunista
Anderson Mello, de 48 anos, tem dois filhos

A vida amorosa da deputada federal Flordelis, acusada de matar o ex-marido, Anderson do Carmo, ganhou mais um capítulo. Após a pastora assumir estar vivendo um romance com o produtor artístico Allan Soares, agora ela é acusada de ter um affair com um dos seus secretários, que é casado e tem dois filhos, Anderson Mello, de 48 anos. As informações são do colunista Leo Dias.
De acordo com a coluna, Anderson Mello é chefe do gabinete de São Gonçalo da deputada federal. Os dois estariam vivendo um romance há quase três anos, mesmo ele sendo casado com a técnica de enfermagem Débora Vilela.
VEJA MAIS
Flordelis e Andersson teriam se conhecido quando Débora começou a frequentar a igreja de deputada para tentar restabelecer o casamento com o rapaz, que passava por uma crise. “Era para restaurar o meu casamento, mas acabei saindo de lá sem marido, com a família devastada, praticamente. Eu já estava em crise no casamento, por isso procurei a igreja, que eu já frequentava há muitos anos. Simplesmente, levei uma rasteira”, desabafou a técnica em enfermagem, em entrevista ao colunista.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA