CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filho do ator Flávio Migliaccio processará Estado do Rio de Janeiro por divulgação de foto do pai

Os policiais militares que estiveram presentes na casa de Flávio Migliaccio divulgaram fotos do corpo nas redes sociais

Redação Integrada com informações do UOL
fonte

O jornalista Marcelo Migliaccio, filho do falecido ator Flávio Migliaccio, informou que processará o Estado do Rio de Janeiro pelas fotos do corpo do pai divulgadas nas redes sociais pelos policiais militares que estiveram na ocorrência, quando o caseiro descobriu o corpo do ator junto a uma carta de despedida. O advogado de Marcelo, Sylvio Guerra, adiantou a informação na segunda-feira (04).

Marcelo Migliaccio divulgou uma carta aberta em que agradece ao apoio e ao carinho pela família e pelo pai. No final da carta o jornalista declara que as medidas judiciais já foram tomadas. "Quanto aos policiais militares que fotografaram com celular a cena mórbida no quarto do sítio e colocaram a imagem em redes sociais, o estado do Rio de Janeiro responderá judicialmente por ter pessoas assim a representá-lo."

O advogado Sylvio Guerra, que representa o filho do ator, ressaltou que as fotos foram uma violência contra o ator e a família. "Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de Vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu cliente Flávio Migliaccio, já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs. Ressaltamos que a fotografia foi feita dentro da propriedade privada, sem autorização da família e divulgada em redes sociais", escreveu Guerra. O filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, manifestou vontade de doar a indenização, caso ganhe a ação judicial.

"Eu sabia que o meu pai era muito querido pelo Brasil inteiro. O que eu não fazia ideia era do quanto eu tinha amigos, pessoas que ontem e hoje se preocuparam em me dirigir palavras de consolo, de otimismo e de resignação. Ex-colegas de trabalho, das escolas, da faculdade, dos bairros onde morei e muita gente que sequer conheço pessoalmente. Essa é a melhor parte desse capítulo.", escreveu Marcelo na carta. "Agradeço de coração a todos que me enviaram mensagens. Fizeram um bem enorme a mim e a ele, onde quer que ele esteja nos esperando".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA