Filha de Alok e Romana, Raika, nasce em parto prematuro devido à covid-19

A caçula estava prevista para nascer no mesmo dia que o irmão, Ravi, 10 de janeiro.

Redação Integrada com informações do UOL
fonte

Romana Novais deu à luz Raika, sua filha caçula com o DJ Alok, na noite da última quarta-feira (2). O casal usou as redes sociais para revelar que a bebê veio ao mundo após um parto prematuro, causado por complicações da covid-19.

“Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", tranquilizou Romana, em uma publicação feita na manhã de hoje (3).

"Nós duas estamos bem assistidas e em oração p/ uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigado por todas orações e carinho de cada um de vocês", completou ela, posando ao lado do companheiro na maternidade.

 

No início da semana, eles já tinham informado aos seguidores que foram contados pelo vírus. Mas, quando anunciaram a gravidez, em julho, Alok e Romana disseram que a previsão era que a caçula nascesse no mesmo dia que o irmão, Ravi, que nasceu em 10 de janeiro.

O DJ afirmou que "jamais imaginava que seus dois filhos nasceriam no mesmo ano". Alok ainda definiu a situação vivida pelo casal com o parto prematuro como um “milagre”.

"Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", disse o produtor musical.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA