MENU

BUSCA

Felipe Neto decide se afastar do Twitter após ser criticado por doar livros

O youtuber tornou o perfil privado e já havia criticado a rede social em 2022 alegando "ambiente tóxico"

O Liberal

Felipe Neto resolveu se afastar da rede social X (ex-Twitter) após ser criticado por doar livros para os seguidores. O youtuber anunciou que compraria e doaria dezenas de livros para os seguidores no último sábado (23).

"Essa rede virou um esgoto. Tem gente criticando a ação de comprar livros. Cheguei a ler 'na próxima, faz direito'. Tem gente condenando, falando que isso é concurso, e precisaria ser registrado (o que isso muda na vida das pessoas? Estou dando livros). Vou aparecer cada vez menos aqui", afirmou.

VEJA MAIS

Mc Pipokinha é criticada por Felipe Neto por forjar sumiço para se autopromover
Um dançarino da equipe de MC Pipokinha foi quem falou sobre o sumiço da cantora

Antônia Fontenelle é condenada a pagar R$100 mil por ligar Felipe Neto e Luccas Neto a pedofilia
Na decisão da 7ª Vara Cível, o magistrado afirmou que as falas de Felipe e Luccas foram retiradas de contexto.

Em outros tweets, Felipe Neto prosseguiu dizendo que no Instagram recebe mais apoio e carinho por boas ações do que no X. "A próxima ação eu vou fazer pelo Instagram. Cada dia que passa eu vou usar cada vez menos isso aqui. Desde que surgiram essas contas verificadas pagas, eles estão postando tudo para tentar hitar e fazer dinheiro. Lá no Instagram eu recebo só direct com amor e apoio, 99%".

"Esse sistema de pagar boleto por boleto é desesperador de trabalhoso. Mano, eu tô pagando tanto boleto de compra de livro que o dedo está doendo, nem é zoeira", complementou. A insatisfação de Felipe Neto com o X (ex-Twitter) já teve outros episódios. Em fevereiro de 2022, o youtuber tornou seu perfil privado por considerar o "ambiente tóxico".

Celebridades