MENU

BUSCA

Mc Pipokinha é criticada por Felipe Neto por forjar sumiço para se autopromover

Um dançarino da equipe de MC Pipokinha foi quem falou sobre o sumiço da cantora

O Liberal

MC Pipokinha protagonizou mais um episódio que mobilizou comentários e engajamento na internet. Ela foi dada como sumida por um dançarino de sua banda, mas depois reapareceu e afirmou que havia saído para “transar”. O influenciador digital e empresário Felipe Neto criticou a atitude da cantora.

VEJA MAIS

MC Pipokinha reaparece após ser dada como desaparecida e explica sumiço: 'Fui transar'
Alguns internautas apontam sumiço como marketing

MC Pipokinha vence processo contra Facebook: 'Não há exposição sexual afrontosa'
A rede social havia excluído o perfil da cantora

MC Pipokinha dança em cima de van, mostra peça íntima e recebe críticas; vídeo
O vídeo da funkeira foi registrado por fãs e publicado nas redes socais na manhã deste sábado (18). As imagens viralizaram

“Não se brinca com desaparecimento”, disse Felipe Neto. Desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA. Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas NÃO É POSSÍVEL”, publicou.


Jonas Kaik, dançarino de Pipokinha, apareceu nos stories do Instagram e comentou o sumiço: “Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você? ”, disse ele. “Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”.

“Minhas pipoketes, que doideira. Obrigado a todos que estão preocupadas comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar”, disse MC Pipokinha, depois que reapareceu.

Cultura