CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Famosos lamentam morte de Chadwick Boseman, protagonista de 'Pantera Negra'

Entre os artistas que publicaram homenagens, estão Angela Bassett, Mark Ruffalo, Lázaro Ramos e Gaby Amarantos

Redação Integrada
fonte

A morte de Chadwick Boseman, aos 43 anos, foi lamentada por fãs e celebridades do mundo inteiro. Conhecido amplamente por interpretar o rei T'Challa, de Pantera Negra, da Marvel, ele morreu nesta sexta-feira (28) aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon.

Entre relatos emocionados e lamentações, colegas de elenco da saga Os Vingadores foram alguns dos famosos que compartilharam homenagens ao artista. "Estou absolutamente devastado. Isso é mais do que doloroso. Chadwick era especial. Um original de verdade. Ele era um artistas extremamente engajado e constantemente curioso. Poucos artistas tem tanto poder e versatilidade. Ele ainda tinha muitos trabalhos maravilhosos para criar. Eu sou infinitamente grato pela nossa amizade. Meus pensamentos e orações estão com sua família. Descanse em poder, Rei", disse Chris Evans.

"Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de Chadwick Boseman. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Descanse no poder, rei", escreveu Mark Ruffalo.

"São notícias devastadoras. Estamos torcendo por sua família. O mundo perdeu um talento imensurável e uma ótima pessoa", pontuou Chris Pratt.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

My prayers go out to Chadwick’s family and loved ones. The world will miss his tremendous talent. God rest his soul. #wakandaforever

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em

"Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente devastador. Uma das pessoas mais bondosas e genuínas que eu já conheci. Mandando o meu amor e apoio para toda a família. Descanse em paz", declarou Chris Hemsworth.

"Era para Chadwick e eu estarmos conectados, para sermos uma família. Mas o que muitos não sabem é que nossa história começou muito antes de sua virada histórica como Pantera Negra. Durante a festa de estreia do Pantera Negra, Chadwick me lembrou de algo. Ele sussurrou que, quando recebi meu diploma honorário da Howard University, sua alma mater, ele era o aluno designado para me acompanhar naquele dia. E lá estávamos nós, anos depois como amigos e colegas, curtindo a noite mais gloriosa de todas! Passamos semanas nos preparando, trabalhando, sentando um ao lado do outro todas as manhãs em cadeiras de maquiagem, nos preparando para o dia juntos, como mãe e filho", relembrou Angela Basset, em um relato emocionado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

💔

Uma publicação compartilhada por Angela Bassett (@im.angelabassett) em

Alguns artistas brasileiros também manifestaram pesar ao saberem da morte de Boseman. "Ele se tornou o rosto de um mundo ideal. O rosto do sonho por uma Wakanda. Queríamos morar lá e sermos liderados por ele. O líder voltou há pouco tempo agora num filme de Spike Lee, '5 Bloods', e também cheio de falas inspiradoras. Chadwick Boseman, que Wakanda te receba de braços abertos. Obrigado por ser nosso Pantera Negra. Obrigado por nos ajudar a sonhar mais um pouco e por sermos um pouco mais orgulhosos de quem somos. Obrigado, continuaremos por aqui a gritar 'Wakanda forever' e seu rosto estará junto e continuarei aqui querendo ser o T'challa", escreveu Lázaro Ramos.

"Wakanda forever! Inacreditável! Só nos resta o pesar e a gratidão pela representatividade que fez história", lamentou Erika Januza.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Wakanda forever! #rip 💔 Inacreditavel! Só nos resta o pesar e a gratidão pela representatividade que fez historia. @chadwickboseman

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

"Se engana quem acha que Pantera Negra foi apenas um filme de super heróis. (...) Chadwick Boseman não só interpretou um herói, ele foi um herói em vida fazendo milhares de crianças terem como referência um rei. Isso traz confiança, melhora a autoestima e oportuniza sonhos. Que belo legado! Jamais iremos esquecer", pontuou Tais Araújo.

A cantora paraense Gaby Amarantos, que comumente leva a bandeira da causa negra, também lamentou a morte do ator e compartilhou com o seguidores uma foto do dia em que foi com o pai assistir ao Pantera Negra.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA