Famosas dão apoio para Mayra Cardi após denúncia de relacionamento abusivo com Arthur Aguiar

Cantora Solange Almeida, Lexa, Isabella Matte e Letícia Almeida foram algumas celebridades que prestaram solidariedade para Mayra

Redação Integrada com informações da Jetss

Após Mayra Cardi desafabar sobre relacionamento abusivo com Arthur Aguiar em uma rede social com um vídeo de 10 minutos, a life-coach começou a receber vários depoimentos de solidariedade de outras mulheres famosas amigas. Mayra denunciou traições e um tratamento ruim de Arthur, que é o pai da sua filha, Sophia, de um ano e meio. A publicação do vídeo atingiu mais de sete milhões de visualizações em menos de 12 horas. 

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui.

Além de ser traída diversas vezes pelo ex-marido, Mayra disse que sustentava o ator. “Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar”, declarou.

Outras celebridades fizeram comentários carinhosos e prestaram solidariedade à Mayra. A funkeira Lexa declarou estar a disposição de Mayra. “Eu amo vc e estou com vc! Conte comigo sempre! ❤️”, disse. A cantora Solange Almeida declarou que também viveu um relacionamento abusivo e que admira Mayra. “Nem todo mundo consegue sair de um relacionamento abusivo! Que mulher vc é. #antestardedoquenunca . Sei como é isso. ❤️”, ressaltou.

A modelo e influenciadora digital Letícia Almeida também deixou sua mensagem. “Não se culpe … ❤️ eu acredito e estou com você 💙”. “VOCÊ É SENSACIONAL”, disse Vanessa Borelli. Já Tata Estanieck fez questão de ressaltar a capacidade de Mayra. “Amiga, você é f...!!!!! tô aqui pro que você precisar! Amo você!”, enfatizou. 

A proprietária de marca de roupas Isabella Matte também se solidarizou. “Só quem passa por um relacionamento abusivo sabe o quão complicado e difícil é. Parabéns Ma, por ter a coragem de expor o que muitas mulheres não conseguem! Só quem te conhece sabe o cristal que vc é ❤️”. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA