O ator Jonatas Faro, de 39 anos, publicou um registro nas redes sociais ao lado do namorado, o economista Paulo Mesquita, de 46 anos. A imagem mostra o casal durante um encontro com amigos em um quiosque localizado na Praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, dia 28.
Jonatas deixou o reality show “A Fazenda” na semana anterior após formalizar sua desistência da competição. Durante sua participação no programa, o ator declarou sua bissexualidade e abordou publicamente o relacionamento com Paulo Mesquita, que mantinha há cerca de dois anos de forma reservada.
VEJA MAIS
O ator manteve um casamento com a atriz Danielle Winits entre os anos de 2010 e 2011, união da qual nasceu o filho Guy, atualmente com 15 anos.
Paulo Mesquita atua como um dos tutores legais das filhas da jornalista Gloria Maria, falecida em 2023. A profissional de imprensa indicou pessoas de seu convívio para a responsabilidade sobre as filhas Maria, de 18 anos, e Laura, de 17 anos.
