Evandro Mesquita teve Covid-19 e conta que ficou 'apavorado'

Ele lamentou a morte de Rodrigo Rodrigues, autor do livro sobre a Blitz.

Redação Integrada

Evandro Mesquita lamentou a morte do Rodrigo Rodrigues, autor do livro sobre a Blitz, banda liderada pelo cantor e ator que foi sucesso nos Anos 80. O jornalista faleceu de Covid-19 aos 45 anos. Na terça-feira, 28, ao falar do assunto à Rádio Bandeirantes, Mesquita contou que testou positivo para a doença que também em março.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui

Evandro Mesquita está com 68 anos de idade. Ele disse que a esposa, Andréia Coutinho, e a filha caçula, Alice, de 13 anos, também tiveram a doença.

“Eu tive Covid logo no início da pandemia. Eu, minha mulher e minha filha. Foi bem no comecinho e agora estamos todos bem. Fiquei apavorado depois de ouvir o especialista que foi ao Big Brother Brasil. Identifiquei que estava com os sintomas”, disse.

“Ele teve um maior apetite para fazer o livro da Blitz ("As Aventuras da Blitz"). Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso. É um trabalho precioso. Mostra nossa história do underground até chegarmos às rádios”, afirmou.

“Ele (Rodrigues) foi um amigo querido, então o golpe é grande. Ele começou como nosso fã e a gente virou fã dele. O 'RR' viajou com a gente por um ano. Era um fã que virou amigo, um irmão da vida”, desabafou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA