Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De Mamonas a Marília: relembre os artistas que morreram tragicamente e chocaram o Brasil

Famosos foram vítimas em fatalidades tanto em quedas de avião, quanto em acidentes de carro

O Liberal

Após a morte de Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5), vários fãs também relembraram alguns artistas que morreram em acidentes trágicos que chocaram o país. A agenda lotada e as várias viagens em poucos dias são a realidade de vários famosos e, infelizmente, acidentes desse tipo acabam sendo recorrentes na vida de alguns deles.  

Veja abaixo alguns artistas que morreram em acidentes:

Gabriel Diniz

O cantor Gabriel Diniz morreu em 27 de maio de 2019, aos 28 anos, em uma queda de avião no sul de Sergipe. O cantor viajava para comemorar o aniversário da namorada, em Alagoas.

Cristiano Araújo

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, morreram em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015. A tragédia aconteceu na saída de um show do artista em Itumbiara, em Goiás.

Eliza clívia

A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morreu em um acidente de trânsito, em 2017, na cidade de Aracajú. Ex-colega de banda de Gabriel Diniz, a artista viajava para divulgar sua carreira solo, que tinha começado há quatro meses. 

Mamonas Assassinas

Os integrantes da banda, dois tripulantes, um segurança e um assistente de palco  morreram após a queda do avião, em março de 1996. Por volta das 23h15, uma neblina que atrapalhava a visão fez o jatinho colidir.

Claudinho, da dupla com Buchecha

O cantor morreu aos 26 anos em um acidente de carro, no Rio de Janeiro. No momento da tragédia, a chuva intensa que caía no local foi apontada como um dos fatores que contribuíram para fazer o carro do artista derrapar.

Marília mendonça

A cantora morreu após o avião cair em uma área onde ficava uma cachoeira, no município de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além dela, outras quatro pessoas também perderam a vida na tragédia.

VEJA MAIS

VÍDEO: Relembre o último show da cantora Marília Mendonça em Belém Artista foi uma das pessoas que morreram na queda de um avião de pequeno porte no interior de Minas Gerais

Marília Mendonça publicou ter sonhado com 'queda d'água' e seguidora fez premonição de morte; veja A artista morreu durante a queda uma aeronave nesta sexta-feira (5), no interior de Minas

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA