CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Datena é condenado a pagar R$ 50 mil para Xuxa por chamá-la de ‘garota de programa infanti’

Nesta segunda (24), o apresentador afirmou que iria aceitar 'decisões judiciais e recorrer nos devidos termos'

Com informações da Quem
fonte

José Luiz Datena foi condenado a pagar uma indenização de R$ 50 mil para Xuxa após tê-la chamado de “garota de programa infantil”.  O desembargador Enéas Costa Garcia, relator do processo, não aceitou a argumentação e o penalizou. 

"Aceito decisões judiciais e vou recorrer nos devidos termos. Quem atacar a mim e a minha família - a mim, na verdade, não interessa porque estou acostumado, mas a minha família, sim -, vou enfrentar. Não contesto decisão judicial, mas vou recorrer nos devidos termos", disse, durante o programa na Rádio Bandeirantes na manhã desta segunda-feira (24).

Relembre o caso

Em 2017, Datena chamou a apresentadora  Xuxa de "garota de programa" e "imbecil", depois que ela teria feito críticas a Joel Datena, filho do jornalista. Joel comandava o programa Brasil Urgente, da Band, e afirmou, durante uma reportagem sobre uma criança de dez anos que havia dirigido o carro da mãe, que, se fosse o seu filho, o puniria fisicamente.

"Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformada? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", rebateu Xuxa, nas redes sociais.

Logo em seguida, o jornalista tomou as dores do filho e gravou um vídeo ofendendo Xuxa: "Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (e foram bem poucas), é quando ele assistia aquela garota de programa, infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA