Em tratamento de câncer, Celso Portiolli tranquiliza fãs após internação

O apresentador se ausentou do Teleton, este ano, para fazer tratamento.

Cultura

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, que enfrenta um tratamento de câncer na bexiga, foi internado em um hospital de São Paulo, no sábado, 5, e postou um vídeo nos Stories do Instagram para acalmar os fãs. Ele afirmou que está tendo uma boa recuperação. "Acordei bem, dormi bem, a saúde está excelente, graças a Deus", afirmou.

Portiolli não pôde apresentar o Teleton, este ano, mas disse que ficou "feliz" com o resultado da campanha, que arrecadou mais de R$ 34 milhões em doações. "Feliz com os artistas que participaram do Teleton. Parabéns para todo mundo", disse ele. "Feliz com o resultado e também com a minha recuperação porque já estou 'zeradinho'."

Portiolli comunicou anteriormente aos fãs que estava fazendo a terceira semana de imunoterapia, tratamento que enfrenta o câncer ativando o próprio sistema imunológico do paciente. 

"A minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, (mas) precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito. Então, vou ter que ficar esses três próximos dias no hospital para amenizar e tratar os sintomas agora", explicou. 
 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA