Britney Spears diz a fãs preocupados que está 'ótima'

Um grupo de fãs lançou a campanha #FreeBritney, que almeja encerrar uma curadoria ordenada por um tribunal quando Britney sofreu um colapso mental cerca de 12 anos atrás

Reuters

LOS ANGELES - A estrela pop Britney Spears procurou tranquilizar os fãs preocupados com sua saúde mental, dizendo: "nunca estive mais feliz".

Spears, cujos assuntos profissionais e pessoais são controlados pelo pai desde 2008, publicou um vídeo no Instagram no qual tratou das reportagens persistentes segundo as quais não está bem.

"Sei que tem havido muitos comentários e muitas pessoas dizendo muitas coisas diferentes a meu respeito, mas só quero que vocês saibam que estou ótima", disse a cantora de 38 anos no vídeo na segunda-feira. "Nunca estive mais feliz na minha vida", acrescentou.

Um grupo de fãs pequeno, mas barulhento, lançou a campanha #FreeBritney, que almeja encerrar uma curadoria ordenada por um tribunal que entrou em vigor quando Britney sofre um colapso mental cerca de 12 anos atrás.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

💋💋💋

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

 

O grupo acredita que a intérprete de "Womanizer" está sendo mantida como prisioneira em sua casa na área de Los Angeles e que está enviando sinais cifrados nos quais implora para ser libertada através de suas redes sociais, que normalmente consistem em selfies ou dança.

Outros fãs ficaram alarmados com postagens repetidas das mesmas fotos, aparentemente tiradas anos atrás, no Instagram.

Britney retomou a carreira depois do colapso, mas se internou brevemente em uma clínica de saúde mental no ano passado e não se apresenta em público desde outubro de 2018.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA