MENU

BUSCA

Bailarina se manifesta após episódio de racismo de Ratinho: ‘Estou triste’

Cintia Mello desabafou nas redes sociais após o apresentador fazer comentários e debochar de seu cabelo no programa

Beatriz Moura

Cintia Mello, bailarina do "Programa do Ratinho", do SBT, se pronunciou nas redes sociais após sofrer um episódio de racismo durante a exibição do programa. Na ocasião, o apresentador debochou do cabelo da profissional, afirmou que tinha “piolho” e insinuou que seria uma peruca. O vídeo repercutiu e mobilizou diversos internautas, que chamaram atenção para a delicadeza do acontecimento.  

Pelo Instagram, a bailarina agradeceu o carinho recebido e disse que, no momento, não está pronta para falar sobre o assunto. “Eu vim aqui agradecer às pessoas que estão preocupadas comigo, com o meu bem-estar. Não vim aqui justificar o meu silêncio, só vim aqui falar para vocês que a Ana Laura, minha bebê, não está bem, estou cuidando dela, faz quatro dias de muita febre, não dormi à noite direito com todas as mensagens, com tudo que está acontecendo”, iniciou. 

VEJA MAIS 

Após perder quase 50 kg, Jojo Todynho exibe boa forma em fotos de biquíni e impressiona seguidores
A carioca compartilhou em seu Instagram registros em uma praia do Rio de Janeiro

Fiuk lança música em novo gênero musical e divide opiniões na web; veja as reações
Ex-BBB compartilhou trechos de seu novo videoclipe de música trap, que estreia na próxima segunda-feira (08)

Deborah Secco e Hugo Moura se separam após 9 anos de casamento
A separação foi confirmada com exclusividade ao site Gshow: 'Os dois estão separados há alguns meses'

“Eu estou triste com alguns fatos, mas todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu sou verdadeira, o quanto eu sou justa e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas que acontecem na minha vida, afinal a minha rede social é aberta. Estou cuidando das minhas coisas, preciso trabalhar, mas eu preciso ter discernimento e calma para falar a respeito do assunto”, finalizou ela. 

Entenda o que aconteceu 

No "Programa do Ratinho" da última segunda-feira (1º), o apresentador questionou Cintia sobre o seu cabelo black power, sugerindo que era uma peruca, além de insinuar a presença de piolhos.


 

“Não é peruca, é meu cabelo. Hoje, realmente é o meu”, comentou Cintia. Em seguida, Ratinho afirmou que não era e pediu para que a sua assistente de palco, Milene, puxasse o cabelo para verificar. Com a confirmação, o apresentador comentou que o cabelo era bonito, mas achou que era uma peruca.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Celebridades