Aos 91, Ary Fontoura fala sobre trabalhar com a internet: ‘Mostrar verdadeiramente como eu sou’

O ator participou do programa 'Conversa com Bial' na última sexta-feira (24/5) e relembrou sucessos da sua carreira

Amanda Martins

Ary Fontoura, de 91 anos, foi o entrevistado do “Conversa com Bial”, da TV Globo, na última sexta-feira (24/5). No programa, ator, que é um sucesso na TV, também falou sobre começou a trabalhar com a internet na pandemia da covid-19 e não parou mais. De lá para cá, Ary se tornou destaque nas redes sociais e conquistou milhares de seguidores. 

“Esta foi uma forma muito honesta de me aproximar das pessoas e mostrar verdadeiramente como eu sou. Pretendo ser sempre essa pessoa: simples [...], igual a todo mundo. Trata-se de uma página que não tem outro compromisso a não ser o de divertir”, disse o ator ao apresentador Pedro Bial.

Em seguida, Ary relembrou a infância vivida em Curitiba, a relação com a mãe e a chegada do ator ao Rio de Janeiro ainda jovem para estudar teatro. “Nos 73 anos de profissão eu vivo procurando emprego”, declarou o ator sobre estar em constante movimento e reciclagem profissional. Assista:

Dos sucessos da TV brasileira, Ary disse que ficou eternamente marcado como o personagem Seu Nonô de “Amor com Amor Se Paga”, de 84. “Até hoje me chama de Seu Nonô, e brincam com a avareza do personagem. Se eu tivesse que mudar meu nome seria para Nonô Correia”, relembrou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA