Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Antes de morrer, Jô Soares perdoou taxista que atropelou sua mãe

Segundo Jô Soares, durante entrevista em 2015, disse que caia um temporal no dia do falecimento e que o motorista do taxi não teve a menor culpa

Rayanne Bulhões

Dentre os lutos vividos por Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), perder a mãe Mercedes Leal foi um dos piores. O acidente aconteceu há 54 anos. Em 2015, Jô relatou em entrevista ao Marcelo Bonfá que perdoou taxista.

O apresentador sempre foi muito discreto sobre o assunto. Ele contou que o ambiente era horrível, caia um temporal no dia do falecimento e que foi um acidente. "Mamãe morreu atropelada, em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu", disse Jô.

VEJA MAIS

Jô Soares perdeu o único filho em 2014; Rafael Soares não sobreviveu a cirurgia
Na época, Jô Soares comentou sobre o luto e descreveu o momento como o 'pesadelo de todo pai'

Jô Soares morreu: relembre os paraenses que já foram entrevistados pelo apresentador; vídeos
O O Liberal separou alguns artistas que já passaram pela sabatina de Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05)

O apresentador chegou a reencontrar o motorista 10 anos depois. O taxista ainda vivia em choque, com pesadelos à noite e pediu o perdão de Jô.  O apresentador respondeu: 'Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.'. Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo", falou.

Última entrevista de Jô Soares no 'Programa do Jô' foi com Ziraldo; relembre
A despedida foi cheia de simbologias e emocionou não só o apresentador, mas também os telespectadores que o acompanharam durante 16 anos nas telinhas

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA