Anitta orienta fãs nas eleições a buscarem ‘boas opções das minorias'’

A cantora pediu que as pessoas tivesse um olhar maior para candidatos que representem indígenas, negros, comunidade LGBTQI+, mas lembrou ao fãs: mesmo assim, pesquisarem sobre a pessoa.

Redação Integrada com informações do UOL
fonte

Anitta se posicionou nesta sexta-feira (13), sobre as eleições municipais do próximo domingo (15). A cantora pediu que os fãs procurarem o históricos dos candidatos, o partido e, principalmente, o apoio a pautas sobre o meio ambiente e em defesa de minorias.

Em uma publicação feita no Twitter, ela explicou que a orientação não era um apoio partidário e que queria que os fãs buscassem mais informações. 

"É importante lembrar de olhar o histórico dos candidatos pra ver se eles já apoiaram campanhas ou projetos que são importantes pra sociedade num geral: meio ambiente, igualdade de gêneros, luta LGBTQ+", escreveu.

 

 

A cantora pediu que as pessoas tivesse um olhar maior para candidatos que representem indígenas, negros, comunidade LGBTQI+, mas lembrou ao fãs: mesmo assim, pesquisarem sobre a pessoa. 

Para Anitta, partidos alinhados ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tendem a seguir uma pauta mais "conservadora" e não consideram os problemas sociais.

Ela já criticou o governo Bolsonaro em julho, quando foi questionada pelo E! Latin America sobre a gestão do presidente em meio a pandemia. Para ela, o presidente "tem que governar para todos, e não só para quem pensa igual ele".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA