CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Anitta faz tatuagem sobre constelação familiar e gera polêmica; entenda

A tatuagem representa uma constelação familiar, uma terapia que a cantora afirmou ter "ajudado muito" sua vida

O Liberal

Anitta gerou curiosidade e polêmica entre os fãs ao revelar uma nova tatuagem. O desenho, que mostra a silhueta de três pessoas com um coração vermelho no centro de uma delas e uma linha de estrelas embaixo, trouxe diversas especulações sobre seu significado.

Neste sábado (06/7), a cantora usou os Stories do Instagram dedicado aos fãs brasileiros para explicar que a tatuagem representa uma constelação familiar, uma terapia que ela afirma ter "ajudado muito" sua vida.

image Bilboard elege disco de Anitta como um dos melhores de 2024
De acordo com a revista, Anitta mostrou determinação ao apostar no funk neste novo álbum

image VÍDEO: Mítico, do PodPah, esclarece polêmica com Anitta após ela o chamar de 'fútil'
O paraense explicou finalmente o motivo da cantora ter o chamado de 'fútil' durante sua participação no podcast em 2022

image Homem processa Anitta após ter cordão de ouro roubado em evento
A vítima alegou que foi agredida e não recebeu da organização do show “Ensaio da Anita”

"Gente, como vocês são doidos às vezes, né? Acompanhei no Twitter [X] por alguns minutos, vocês fazendo polêmica sobre minha tatuagem nova. O que vocês acham que é isso, gente? Só para eu entender porque vocês estão fazendo polêmica com isso. Vou explicar, mas estou muito curiosa para saber o que vocês acham que é isso, depois eu vou ler," disse Anitta.

A cantora reconheceu as controvérsias em torno da terapia, mas defendeu sua escolha, destacando os benefícios pessoais que experimentou. "Tem muita gente que não gosta de constelação familiar, e eu gosto muito, tem mudado a minha vida. Cada um, cada um né gente. Tem coisa que é bom para um e não é bom para o outro," afirmou.

Ela detalhou que os bonecos no desenho representam ela e seus pais, sendo ela o bonequinho com o coração no centro, simbolizando a força do amor dentro dela. 

"Esse símbolo, que é como se fosse da árvore genealógica, sou eu no meio — o bonequinho com o coraçãozinho — que significa que eu tenho sempre força do amor dentro de mim. De um lado fica o pai, de outro lado a mãe e essas estrelas significam para mim a constelação familiar", explicou Anitta. 

Ainda nos Stories, ela enfatizou a importância dos pais na terapia de constelação familiar, ressaltando que o método sugere que eles estão sempre protegendo e guardando seus filhos, proporcionando uma sensação de força. 

"A gente se sente mais forte para tudo. E há outro significado. Quando você faz a constelação e encontra gemelares, que são irmãos que era para você ter e acabou não tendo. Quando você integra essas almas e essas pessoas no seu coração, você vive uma vida mais completa, mais plena. É o que eu tenho vivido ultimamente. Muita felicidade, tranquilidade. Você confia no universo, no destino", concluiu a cantora. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA