MENU

BUSCA

'O Pânico era isso: machismo puro!', diz Juju Salimeni sobre primeiro trabalho na televisão

No Instagram, influeciadora também falou sobre vitimismo.

O Liberal

Ao responder perguntas através de uma caixinha no seu perfil no Instagram, Juju Salimeni resolveu falar sobre o programa Pânico. Com mais de 20 milhões de seguidores, a influenciadora explicou, nesta quinta-feira, 17, “como ela era tratada pelos homens do programa”.

A atração era exibida pela RedeTV!, entre os anos 2003 e 2012.

“Óbvio [que tratavam com machismo] e vocês assistiam tudo! O pânico era isso: machismo puro!”, começou.  

“Mas era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre caguei para macho escroto”, continuou. 

VEJA MAIS

Juju Salimeni solta o verbo e revela chocante salário de 'panicat'; veja quanto
A modelo ainda disse ser alvo de ataques por revelar os tempos difíceis no "Pânico"

Após cirurgia, Emílio Surita volta ao Pânico e diz que está bem
Emílio não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde e não chegou a confirmar se foi acometido por um câncer

Humorista ex-Pânico, Eraldo Fontiny morre aos 41 anos
Entre os quadro famosos, Eraldo fez parte do Pânico na Band e atuou como convidado no A Praça é Nossa.

Juju acrescentou: “Que fique claro que não eram todos [machistas], alguns ali eram muito queridos. Você decide o que te atinge, ou não, se vai ficar de mimimi chorando ou se vai ignorar e seguir em frente”.

A influencidora contou ainda que sempre teve uma postura forte: “Eu sempre fui uma mulher que não se abala, não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava… O mundo dá muitas voltas, hoje estou aqui, melhor do que quem desdenhou”.