MENU

BUSCA

Luiza Possi afirma que parou de beber para apoiar o marido: ‘Pelo bem do nosso relacionamento’

A cantora e o diretor de televisão Cris Gomes abandonaram o consumo de álcool para manter o casamento e a família

Lívia Ximenes

A cantora Luiza Possi decidiu parar de beber para salvar o casamento com Cris Gomes, diretor de televisão. A escolha da artista veio após o marido interromper o consumo de álcool, como uma maneira de apoio e incentivo a ele. Em 4 de fevereiro de 2024, Luiza abandonou a prática, segundo relato feito no Festa da Firma Podcast, apresentado por Wellington Muniz, conhecido como Ceará.

VEJA MAIS

Jovem entra em coma e morre após 'desafio' de bebida
Vítima de 22 anos passou cinco dias em coma alcoólico irreversível

Morre estudante que ficou mais de 50 dias em coma após beber gin com metanol em SP
O consumo teria ocorrido na casa dele, na madrugada de 31 de agosto, logo após o jovem ter adquirido a bebida, em um pacote promocional que incluía gin, gelo de água de coco e energético

Canudo que detecta metanol: universidade brasileira desenvolve tecnologia
Esse sistema utiliza radiação infravermelha (luz) para detectar substâncias estranhas à composição original da bebida

Segundo Luiza, Cris precisava parar de consumir bebidas alcoólicas pelo bem da relação com a cantora e da família que construíram. Juntos, eles têm Lucca, de 5 anos, e Matteo, de 3 anos. Ao ver que o próprio hábito prejudicaria o casamento, ela o interrompeu: “Ou estávamos na mesma frequência, ou eu ia acabar com meu casamento.”

A cantora revelou que a ingestão de álcool estava excessiva. “Eu bebia muito. Se eu acordasse cedo e tivesse que esperar meu personal, já tomava uma antes das 10h da manhã. Às vezes, em jejum mesmo. Posso dizer que eu era adicta, viciada”, contou. Ao estudar e ver a separação de famílias e doenças provocadas por bebidas, Luiza parou.

“Se eu não parar, não vou dar força para ele. Se ele tiver uma recaída, vai beber porque vai me ver bebendo”, destacou.