MENU

BUSCA

Após condenação por agressão, Rafael Cardoso é alvo de nova denúncia por vizinha

A vizinha do ex-global entrou na Justiça por infiltrações e fumaça de queimadas causados pelo ator

O Liberal

O ator Rafael Cardoso está novamente no centro de uma polêmica. Após ter sido condenado por agredir um idoso em um bar no início do mês, o artista agora é alvo de um processo movido por uma vizinha, que pede uma indenização no valor de R$ 30 mil. A informação foi divulgada com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira nesta segunda-feira (30/06).

VEJA MAIS

Rafael Cardoso se manifesta após supostas acusações da ex-sogra Sônia Bridi
Sônia Bridi teria processado o ex-genro por violência patrimonial e psicológica depois de ter sido ameaçada e ter a casa invadida em agosto do ano passado

Jornalista Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida por ator, afirma site
Cardoso foi casado com a filha de Sônia, Mari Bridi, por 15 anos

Após um período afastado da web, Rafael Cardoso posta foto com a filha caçula e nova namorada
O ator se envolveu em uma briga de bar em fevereiro e não faz novelas desde uma participação em Terra e Paixão no ano passado

De acordo com a colunista, a ação foi movida por Kátia Rebibout D’Angelo, que afirma ter solicitado, de maneira educada, que o ator deixasse de utilizar o muro de sua residência como apoio para o descarte de resíduos orgânicos. Ela alegou que a prática estaria causando infiltrações graves e comprometendo a estrutura de sua casa.

No processo, a vizinha do ex-global que ao fazer o pedido para que ele não realizasse a atividade, o ator teria reagido de forma hostil, chegando a registrar uma queixa-crime contra ela por perturbação da tranquilidade. Kátia  afirma que a denúncia distorce os diálogos entre os dois e teria como objetivo constrangê-la perante a Justiça e a vizinhança.

A indenização solicitada busca reparação por danos materiais e morais. Ela ainda teria anexado no processo fotos da casa que mostram pontos de umidade, que, segundo Kátia, são resultado direto das ações do ator. Também foram incluídas no processo mensagens de um grupo de vizinhos relatando cheiro de queimado na rua e fotos que, de acordo com a moradora, registram a fumaça proveniente da queima de resíduos no quintal do artista.