MENU

BUSCA

Caso Luanne Jardim: Mensagens no celular da influencer sugerem ameaças de morte

A influencer teria sido ameaçada por dois ex-companheiros

Carolina Mota

Mensagens encontradas no celular de Luanne Jardim, influencer Fitness morta a tiros em um suposto assalto, na Zona Norte do Rio de Janeiro (21), sugerem ameaças de morte. O corpo de Luanne está sendo velado nesta quarta-feira (24).

O namorado de Luanne, João Pedro Farche, já havia dito à polícia que a influencer foi ameaçada pelo ex-namorado policial militar. A Delegacia de Homicídios da Capital sabe também que a influencer foi ameaçada por um outro ex-namorado que também era sócio dela em uma empresa de suplementos.

VEJA MAIS

Namorado de Luanne Jardim diz que influencer foi ameaçada por ex-namorado PM
João Pedro Farche afirmou o fato em seu segundo depoimento à polícia

Família de influencer morta em suposto assalto acredita em execução; web estranha vídeo do namorado
O pai conta que os bandidos teriam perseguido o carro, levando a crer que tinham um alvo em mente

Em apuração, autoridades descobriram que Luanne estava sendo lesada pelo sócio, o que a levou a encerrar a parceria. A partir disso, esse ex teria passado a pressioná-la para que lhe devolvesse o valor investido por ele no negócio.

A delegacia já está investigando as supostas ameaças feitas pelo PM a Luanne. Inclusive, a influencer teria prestado queixa na polícia contra esse ele por agressão. A especializada apura ainda a informação de que Luanne tinha obtido na Justiça uma medida protetiva contra o militar — ele teria sido preso por desrespeitá-la.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão do editor web em Oliberal.com, Felipe Saraiva)

Cultura