MENU

BUSCA

Namorado de Luanne Jardim diz que influencer foi ameaçada por ex-namorado PM

João Pedro Farche afirmou o fato em seu segundo depoimento à polícia

Carolina Mota

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga se a influencer Luanne Jardim recebeu ameaças antes de ser assassinada por criminosos num suposto assalto, na noite de domingo (22), no Rio de janeiro.

A informação foi repassada pelo empresário João Pedro Farche, namorado da influencer, em seu segundo depoimento à polícia da delegacia especializada, que informou que Luanne vinha recebendo ameaças de um ex-namorado que é Policial Militar. O celular de Pedro foi apreendido e vai passar por perícia.

VEJA MAIS

Família de influencer morta em suposto assalto acredita em execução; web estranha vídeo do namorado
O pai conta que os bandidos teriam perseguido o carro, levando a crer que tinham um alvo em mente

Influencer assassinada no Rio de Janeiro era mãe solteira e perdeu 50 kg após ser traída
Em seu perfil no Instagram, ela brincava com o seu peso antes e depois da traição

Outra informação identificada pela polícia durante as investigações é sobre o carro da influencer. Luanne usava um carro blindado, mas trocou o veículo por um outro sem proteção 15 dias antes do atentado.

A DHC não descarta nenhuma linha de investigação, sendo incluída a hipótese da família sobre execução. Agora, os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos.

O Disque Denúncia do Rio de Janeiro divulgou, nesta terça-feira (23), um cartaz pedindo informações sobre a morte de Luanne, podendo ser feita de forma anônima, pelo número (21) 2253-1177

*(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Cultura