Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Camila Queiroz relembra Angel ao abrir desfile na São Paulo Fashion Week

A atriz abriu o desfile da grife de moda fetichista Boldstrap, fazendo uma performance sensual assim que as luzes foram acesas

Thainá Dias

A atriz Camila Queioz, a inesquecível Angel da novela "Verdades Secretas", reviveu por alguns segundos a personagem que a levou para a fama. Surpreendendo o público, ela abriu o desfile da grife de moda fetichista Boldstrap na São Paulo Fashion Week, fazendo uma performance sensual assim que as luzes foram acesas.
 
Trajada com minitop que deixava à mostra parte dos seios, e era forrado de aviamentos que pareciam balas, uma microssaia compunha o look da atriz, que abaixou e fez pose de lascívia para as câmeras ao ajeitar as botas de cano alto.

A plateia no Komplexo Tempo, onde ocorre parte desta SPFW, foi ao delírio a cada pose de Queiroz, que voltou à passarela com outro look. Com um corset estruturado como armadura, o visual foi combinado a calcinha e meia calça recortada com várias aberturas pelas pernas. Ainda no personagem, ela fez caras e bocas para a câmera enquanto desfilava.

A atriz dividiu os holofotes com a cantora Marina Sena, que surgiu toda de lingerie vermelha tecida com transparência na parte de trás e com extensão preenchida por plumas. Um rabo de cavalo completava a proposta selvagem alinhada a essa marca do estilista Pedro Andrade.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA