CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cabeleireiro de famosas se desculpa após ser acusado de racismo

"Eu erro e o fato de ser negro não me isenta do erro", afirmou

Redação Integrada, com informações do Glamour

O cabeleireiro dos famosos Wilson Eliodorio, se pronunciou em sua rede social após um vídeo ter viralizado na internet. Nas imagens, o cabeleireiro aparece mexendo no cabelo da modelo Mariana Vassequi. Ao se referir ao seus fios, ele diz: "Esse é filhote do patrão. Patrão comeu aqui e gerou isso aqui". 

"Esse também é um cabelo brasileiro, pela ascendência étnica, mas aqui é mais comum. A  gente encontra na Europa", completou no vídeo falando do cabelo da outra modelo.

Assista:

 

 


Na sequência de críticas e a repercussão negativa, Wilson se desculpou nas redes sociais: "Eu trabalho com o cacho, entendo o cacho, o crespo. Sou muito orgulhoso de inspirar mulheres de assumir seu cabelo natural, crespo. Tenho muita culpa e muita vergonha de ter dito o que disse. Principalmente pela dor que causei, mas repito: ser preto não me faz imune da construção racista desse país. Estou em reeducação, assim como tanto de nós. Desculpa. Desculpa Mari, desculpa Ruth.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

para além das óbvias desculpas meu compromisso de mudança de atitude e revisão de valores. o momento é de escuta e transformação

Uma publicação compartilhada por Wilson Eliodorio (@w.eliodorio) em

 

A atriz Cacau Protásio se manifestou também. "Você foi a primeira pessoa que me fez sentir linda! Acreditar no meu crespo, obrigada. Todos nós erramos, e o mas importante é isso reconhecer que errou pedir desculpas de verdade e seguir em frente, Deus te abençoe, fica na paz", emendou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA