Marcela elogia 'dote' de Daniel e revela que 'errava o buraco' embaixo do edredom

A médica falou sobre a noite frustrada com Daniel embaixo do edredom após a eliminação do ator do BBB 20.

Redação Integrada com informações do UOL

Após a eliminação do ator Daniel, a médica Marcela confidenciou alguns segredos para as amigas no quarto da líder na madrugada desta quarta-feira (25). Em uma conversa com Thelma, Gizelly e Gabi, a ginecologista contou alguns detalhes do rapaz. "Eu nem pude ficar líder, dormir sozinha aqui no quarto e fazer um edredom de respeito para essa edição", lamentou. "Nem a cabecinha, Má?", quis saber a advogada. "Não, só uns amassos", respondeu, dando uma informação em seguida que surpreendeu as sisters.

Sobre a tentativa frustrada de Daniel em uma das noites, que ganhou as redes sociais. "Ainda bem que ele errava o buraco", revelou rindo. "Você vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos", brincou Thelma. "Vai ser um prazer", garantiu. Gabi também garantiu que pretende se matricular no mesmo curso de Daniel. "Eu e Daniel vamos ser os primeiros alunos do curso", disse Gabi. "O prazer é todo meu", divertiu-se a médica.

Gizelly ainda perguntou sobre o dote do ator. "Surpreendentemente. Mas eu não vi, né?", contou, deixando a amiga, com quem foi para debaixo do edredom mais tarde, perplexa. "Estou em choque, não acreditava no potencial da criança", brincou a advogada.

A capixaba continuou perguntando sobre o tamanho. Marcela então pegou uma garrafa de long neck e tentou de explicar. "Enche a mão?", insistiu a advogada. "Me assustou. Positivamente", disse Marcela.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA