Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Karol Conká e Nego Di acusam Gilberto de tentativa de violência física contra mulher; entenda

O brother, que nos últimos dias tentou se aproximar de Karol, virou alvo da rapper mais uma vez

Redação Integrada, com informações da UOL

A briga entre Pocah e Gilberto deu o que falar. O brother, que nos últimos dias tentou se aproximar de Lumena e Karol Conká, virou alvo da rapper mais uma vez que, junto com Nego Di, sugeriram que, caso não tivessem apartado, o doutorando em Economia iria partir para agressão física contra a funkeira.

Karol disse que outros também perceberam que poderia ocorrer uma agressão. Pocah responde que o brother não é louco, mas Karol disse que ele é. "Aquele copo de água que estava na mão dele, que ele não quis beber, eu falei: 'Dá aqui que eu estou com sede, deixa eu beber', porque ele ia jogar em você. Eu estava vendo ele te jogar na piscina", disse a rapper. 

Nego Di alegou que o brother só fez isso com Pocah porque ela é mulher e que ficou com medo de acontecer uma briga física. Karol disse que não vê mais Gilberto como finalista e Pocah respondeu dizendo que ele é falso. 

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA