Gil, do ‘BBB 21’, foi convidado pelo Banco Central para falar de economia fora do reality show
A equipe afirmou que está feliz em poder contar em breve com o apoio do ex-bbb no time da instituição

Gilberto Nogueira, o quarto colocado do ‘BBB 21’, revelou que irá focar os estudos para se tornar o presidente do Banco Central após concluir o PhD. A afirmação do pernambucano foi feita durante uma entrevista ao ‘Rede BBB’.
“Ser Presidente do Banco Central. Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje, mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, contou o ex-brother, que atualmente faz mestrado em economia na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco).
O que Gil não esperava era que o Banco Central iria comemorar o sonho do economista. Em publicação feita no Twitter, a equipe afirmou que está feliz em poder contar em breve com o apoio do ex-bbb.
“Ficamos felizes em saber do seu sonho de fazer parte do BC! Ficaremos alegres em contar com o seu vigor em nossa equipe. Seguimos juntos falando de economia aqui do lado de fora?", convidou o Banco Central.
— 🎓Britney do Vigor (@LunaLovegoodBBB) May 7, 2021
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA