Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gil detona Karol, Nego Di e Projota e Neymar vibra: 'Você é fod*'

No jogo da discórdia, do “BBB21”, o doutorando em economia aproveitou para falar tudo o que pensa

Redação Integrada, com informações da UOL

No jogo da discórdia do “BBB21” desta segunda-feira (8), o doutorando em economia, Gilberto, aproveitou para falar tudo o que pensa. Na dinâmica, os brothers tinham que escolher pessoas que consideravam influenciáveis e influenciadores dentro da casa. 

Gil colocou Karol Conká, Nego Di e Projota como influenciadores. “Eles ditam quem é certo e é errado, o que pode e o que não pode (...) Quando chegar no céu não vai ter Deus para julgar não, vão ser eles”, disse.Já na aba dos influenciáveis na concepção de Gil, ficaram: Thaís, Lumena e Arthur.
 
Sobre o líder da semana, Arthur, que o indicou ao paredão, ele disse: “Me surpreendi, achei que ele tinha personalidade, mas ele não tem. Seguiu o bonde porque ele quer ficar aqui para sempre”, complementou.

Neymar, que é um dos famosos mais atuantes nas redes sociais comentando os acontecimentos do programa, vibrou com a postura de Gil: 

 

 

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA