Caio relata perda de paladar e outros brothers começam a apresentar sintomas da covid-19

Lembrando que Arthur precisou de atendimento médico externo após deslocar o ombro na semana passada

Redação Integrada, com informações de O Dia

Caio revelou, durante o almoço de ontem (22), que não está sentindo gostos. Ele fraturou o pé durante a última prova do líder e, desde então, está tomando medicamentos. Lembrando que Arthur, que também se machucou na disputa pela liderança, precisou de atendimento médico externo após deslocar o ombro.

Dentro da casa, os colegas de confinamento apontaram que o uso dos remédios pode ter afetado o paladar do brother. Mas, aqui fora, os internautas estão especulando se Caio não está infectado com a covid-19, já que a perda de paladar é um sintoma característico do novo coronavírus e Arthur pode ter levado o vírus para dentro da casa.

Tudo começou depois que Caio disse: "Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco". Pouco tempo depois, completou: "Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento". 

Após a afirmação, diversas teorias surgiram nas redes sociais. Alguns usuários alertaram que Camilla de Lucas começou a apresentar muita tosse, Viih Tube se queixa de dor na garganta e Juliette tem espirrado bastante. Diariamente, a TV Globo mede a temperatura corporal do participantes.

 

 

 

 

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA