SEX · 02 OUT 2026Assine

DE VOLTA PARA A CASA

BBB 25: após eliminação, Edilberto e Raissa retomam rotina no circo e compartilham rotina na web

Os ex-BBBs fazem parte do Circo Onix Espetacular, pertencente à família de Edy

O Liberal

11 de fevereiro de 2025 às 23:00

Pai e filha compartilharam em suas redes sociais como está sendo voltar se apresentar no Circo

Pai e filha compartilharam em suas redes sociais como está sendo voltar se apresentar no Circo ( Foto: Reprodução/ Instagram )

Edilberto e Raissa, pai e filha que participaram do BBB 25 como dupla, já retomaram a rotina fora do reality show. Eliminados no segundo Paredão, os dois voltaram para o circo, onde moram e se apresentam.

VEJA MAIS

'BBB 25': Aline e Diogo trocam beijos e reatam romance O casal protagonizou o primeiro beijo da edição, mas, apesar do clima de romance, o terceiro Paredão fez estremecer a relação da dupla

Quanto Aline ganhava como PM antes de entrar no BBB 25? Salário é considerado modesto Antes de entrar no reality, a sister era Policial Militar na Bahia, mas foi exonerada para participar do BBB

Resumo BBB 25 (11/02): veja o que rolou nas últimas horas na casa Sincerão rendeu boas conversas na casa.

Nas redes sociais, os artistas circenses compartilharam registros mostrando o retorno à vida no picadeiro. Raissa publicou uma foto da lona do circo e uma selfie já caracterizada para sua apresentação. Edilberto, conhecido como Edy, gravou um vídeo nos Stories, na manhã desta terça-feira (11), comentando a volta.

"E aí, turma, olha onde eu tô. De volta para minha casa, para o lugar que acho mágico, que desperta sonhos, desperta sorrisos, tudo isso é aqui no circo", afirmou Edy.

Os ex-BBBs fazem parte do Circo Onix Espetacular, pertencente à família de Edy. O palhaço mora em um ônibus com a esposa e as três filhas, acompanhando a rotina itinerante da trupe. O circo costuma mudar de local a cada duas semanas, percorrendo o interior de Minas Gerais.