BBB 23: brothers curtem festa ao som de Monobloco, É o Tchan e Saulo Fernandes

A programação do Big Brother Brasil ainda faz parte das três festas propostas por uma marca de desodorantes que iniciou na quarta-feira (18) com a apresentação da cantora Anitta e liberou cooler na quinta-feira (20)

Rayanne Bulhões

O gramado do Big Brother Brasil virou pista para as atrações que agitaram a casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (20). A animação ficou por conta da energia do grupo Monobloco, É o Tchan e Saulo Fernandes. A programação ainda faz parte das três festas propostas por uma marca de desodorante que iniciou na quarta-feira (18) com a presentação da cantora Anitta e liberou cooler na quinta-feira (20).

O esqueta do carnaval do BBB 23 iniciou com muito axé, com o bloco “não te abandona”. Monobloco foi o primeiro a entrar no palco com a música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos. Seguiu com sucessos como “Pesadão”, da cantora Iza e “O Descobridor Dos Sete Mares”, clássico de Tim Maia, de 1983.

VEJA MAIS

image BBB 23: Tina solta pum barulhendo no confessionário; vídeo
O vídeo viralizou nas redes sociais, nesta sexta (20)

image BBB 23: Tina ganha o Poder Curinga da semana; saiba o que é a vantagem
Com o poder, a escolha de Tina e do MC Guimê valerá por dois votos.

Os 22 participantes trajaram roupas em tons de rosa, roxo, azul e verde, com direito à detalhes de abadá, uma verdadeira micareta estilo anos 90, proposto pelo programa. Todos estavam animados, cheios de coreografias já ensaiadas na sala do reality. Cada apresentação dura em torno de 30 minutos. 

image BBB 23: Fred Nicácio chama Gil do Vigor de 'bicha caricata' e ex-BBB responde
Gil não gostou de "ser resumido" a um estereótipo

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA