Após falas polêmicas sobre falta de dinheiro, Fiuk explica por que está em crise financeira
O cantor já chegou a dizer que precisava do prêmio e que “perdeu tudo” com a covid-19 ao vender o carro
Na noite dessa quarta-feira (29), enquanto se arrumava para a festa do "BBB 21", Fiuk finalmente explicou por que vem falando de crise financeira. O cantor já chegou a dizer, ao expor os motivos pelos quais deveria ficar na casa, que precisava do prêmio de R$ 1,5 milhão e que “perdeu tudo” com a covid-19 ao vender o carro.
Em conversa com Camilla, o brother explicou que estava enfrentando dificuldades financeiras antes do reality, por conta da pandemia. Ele contou que não era forte nas redes sociais e parte de sua renda vinha de participações em eventos, no entanto, por conta da pandemia os trabalhos diminuíram e ele passou a enfrentar uma fase difícil na carreira.
“Eu não gosto de ficar pagando de vítima, mas você não tem noção. Eu tinha um medo cara [de entrar no BBB]. Lá fora a gente vai resenhar muito. Você não tá ligado o que estava acontecendo na minha vida. Depois que a pandemia começou. Eu não era forte de internet. Eu era de evento”, disse.
Camilla, que entrou no reality por conta de seu trabalho nas rede sociais, cogitou que o brother está forte nas redes depois de entrar do BBB: "Imagina o tanto de seguidor você tem agora".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA