MENU

BUSCA

Após caso de Mirella, polícia prende marido de MC por cárcere privado

No flagrante, policiais encontraram o casal em sua casa e, quando perguntada sobre as agressões, a funkeira começou a chorar e se tremer toda

Redação Integrada, com informações d'O Dia

Final de semana tenso para as MCs brasileiras. Depois que foi revelado que a MC Mirella foi intimida e ouvida em uma investigação da Polícia Federal contra uma quadrilha de exploração sexual, inclusive com a própria funkeira tendo sido aliciada aos 16 anos, uma outra MC também estampou as páginas policiais.

O marido da carioca MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso na tarde deste domingo (2), no apartamento que o casal dividia no bairro Pilares, Zona Norte do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, Marcelly estava sendo agredida e ainda mantida em cárcere privado pelo companheiro.

Os militares foram até o imóvel após serem acionados pela cunhada da artista, Cristina Gomes, que entregou às autoridades fotos e áudios que comprovavam as agressões. Chegando ao local, os policiais encontraram o casal no quarto e, quando perguntada sobre as agressões, a MC começou a chorar e se tremer toda. Os dois então foram encaminhados à delegacia para registro do caso.

Diante da gravidade, o delegado de plantão decidiu manter Francimar Jorge Cavalcante preso, autuando-o por cárcere privado. Ele já possui passagem pela polícia por desacato.

BBB