Antes do confinamento, MC Pocah revelou detalhes da sua vida antes e depois da fama
Para o programa "Desarmônicas", ela contou, por exemplo, que já foi manicure

Antes de entrar em confinamento, a cantora Pocah deu entrevista para o programa "Desarmônicas", uma espécie de talk show que a jornalista Mônica Salgado lança em sua plataforma de comunicação, em seu Instagram. A cantora foi a primeira entrevistada deste ano.
No episódio, com 18 minutos de duração, Pocah contou para Monica suas últimas vezes – desde o eu te amo ao sexo, todas na manhã antes da gravação. Ela também contou tudo que desconstruiu durante o confinamento, no faz de conta: como ficar cinco dias sem lavar o cabelo – e mantendo no xampu a seco, e voltou a fazer suas próprias unhas (ela já tinha trabalhado como manicure antes da fama).
A cantora ressaltou em alguns momentos seus ares de libriana, em especial a carência. “Peço beijo toda hora, atenção, quero ficar abraçada. Sou muito carente”.
Questionada por Monica sobre qual vilã dos contos de fadas ela seria, veio “Malévola”, e destilaria suas maldades nos políticos. E sobre quem seria seu príncipe perfeito? Amável, presente, fofo, carinhoso, amigo. É alguém específico? Com certeza estamos (... Ronan Souza).
"Desarmônico é tudo o que contraria a harmonia, é discordante, sai do tom. E é bem esse o espírito do papo, mas sin jamas perder la ternura. Ou seja: a gente provoca e cutuca com amor, bom humor e, claro, elegância", define Mônica, que já foi redatora-chefe da Vogue, dirigiu a revista Glamour e atuou como colunista do Vídeo Show, da TV Globo.
Além do papo principal, o programa vai contar com quadros como A Culpa é das Estrelas (uma análise afiada da "sombra" do signo do convidado), Quiz dos Haters (o que o antifã-clube da celeb diz sobre ela nas redes? Será que ela adivinha?) e Perguntas WTF? (What the Fuck; questões nonsense aleatórias nada a ver).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA