Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Anitta rebate críticas de pastores evangélicos: 'Vou fazer um ebó'

A cantora comentou sobre uma reportagem cujo tema era as críticas que religiosos têm feito a ela junto à base jovem de fiéis

Painah Silva

Na última segunda-feira, 2, Anitta, que é adepta às religiões de matriz africana, disse que faria uma oferenda para os orixás para garantir proteção. Ela comentou em uma publicação no Twitter, de uma reportagem da Folha de São Paulo, que aborda algumas críticas que pastores têm feito a ela em cultos dedicados a jovens. "Já vou fazer um bom de um ebó para me proteger dessa praga aí", disse. 

VEJA MAIS

Miley Cyrus lança música com Anitta gravada durante show no Brasil Versão deluxe do álbum 'ATTENTION: MILEY LIVE' traz novas faixas, incluindo as gravadas no Lollapalooza Brasil

Anitta liga alerta em Murilo Benício e pergunta curiosa: "é solteiro?" Ator, que está no ar com "Pantanal", é considerado galã da televisão brasileira.

VÍDEO: Dançarino derruba Anitta em coreografia ousada A situação aconteceu no Festival Coachella, mas virou destaque no Twitter hoje, sábado, 23

De acordo com a publicação, a cantora carioca tem sido tema de conversas entre líderes religiosos, como Silas Malafaia e André Valadão.

"Acho que agora vou ter que pedir para rezar por mim já que estão se reunindo para orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas para orar contra alguém", compartilhou a artista no Twitter. 

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA